quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Missões está no coração de Deus

      O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
Isaías 61:1


     Muito têm-se falado em Missões nos nossos dias, mas me parece que há pouca ação da igreja do Senhor.
    Oremos para que a noiva do cordeiro se levante com ousadia e coragem, "a seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros." Mt 9: 37
     Quando comentamos sobre a igreja perseguida observamos que muitos agem como se estivessemos inventando para provocar emoção ou agonia.
     Não é isso, ainda hoje em pleno séc. XXI há perseguissão contra a igreja de Cristo e muitos irmãos são massacrados e outros são mártires da causa missionária. Por isso não devemos cruzar os braços e nos acostumar com a situação confortável da nossa vida cristã, vamos orar mais, interceder pelos os que foram, investir na Obra de Deus.
     Oremos pela Coréia do Norte a 1 º da lista em perseguição a Igreja de Cristo. Oremos pelos missionários que estão nessa Nação...
Coréia do Norte -
1° em perseguição aos Cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário